Luciano pede desculpas por se irritar com substituição contra o Fortaleza

O atacante Luciano, do São Paulo, usou uma rede social para pedir desculpas por ter feito gestos ao deixar o campo no segundo tempo do jogo contra o Fortaleza, neste domingo, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O São Paulo se classificou nos pênaltis depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal.

Luciano foi substituído por Pablo no meio do segundo tempo, quando o time vencia por 1 a 0. Ele saiu contrariado e mostrou irritação ao chegar ao banco de reservas.

Na mensagem, admitiu ter se exaltado:

– Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho para honrar essa camisa maravilhosa.

– Mas entendo e respeito a decisão da comissão técnica. De cabeça quente, me excedi. Reconheço que errei e peço mil desculpas pela minha reação na saída de campo.

Luciano voltou ao time neste domingo após passar a semana se recuperando de dores musculares. Ele deve estar em campo outra vez na quarta, quando o São Paulo enfrenta o Lanús, na Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

6 comentários em “Luciano pede desculpas por se irritar com substituição contra o Fortaleza

  1. Quem deveria pedir desculpas eh o trenero pelas sandices que cometeu e por manter um entregador de bolas pro adversário, o sr. Daniel Alves, o tempo inteiro em campo.
    Luciano tem raça, espero que continue assim e que o péssimo departamento de preparação física do SPFC não o detone como faz como todo mundo que chega, passam 3 meses e todos caem de rendimento.

  2. Me desculpem, mas quem tem que pedir desculpas é o inútil do Diniz…fez TODAS as substituições erradas, tirando os tres jogadores da frente que estavam segurando o Fortaleza…e o morto do Dani Samba se arrastando em campo nao sai nem ferrando…to com vc Luciano…tem que xingar esse inútil e burro treineiro de bosta.

  3. Luciano vem jogando bem, pelo menos regular, ajuda time em diversos momentos e é brigador,não desiste , gosto do que vem apresentando,espero que permaneça assim, quanto nossa classificação mostra novamente que esses toque de bola é uma bomba pronta para explodir a qulquer momento e ontem não foi a 1° vez que tomamos gols por estes erros de passe, vamos aguardar agora nosso adversário e sofrer mais um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.