
O lateral-direito Lucas Ramon está recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda e ficou à disposição do São Paulo para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 19h, pela 16ª rodada do Brasileirão.
O jogador viajou nesta sexta-feira com o restante da delegação ao Rio de Janeiro para a partida que será realizada no Maracanã. A tendência é que ele retorne como titular na vaga de Cédric.
O treino desta sexta-feira foi comandado pelos auxiliares Milton Cruz e James Freitas e contou com vídeo exibido, atividades em campo 11 contra 11 e de bolas paradas.
A equipe será comandada por Milton Cruz. O técnico Dorival Júnior, anunciado nesta sexta-feira, estará no estádio para acompanhar o jogo.
O time terá seis desfalques por lesão: Alan Franco, Rafael Tolói, Pablo Maia, Marcos Antônio, Lucas e Luciano. Calleri também é ausência, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O provável São Paulo para enfrentar o Fluminense tem: Rafael; Lucas Ramon, Dória, Sabino e Wendell; Danielzinho, Bobadilla e Cauly; Ferreirinha, Artur e André Silva.