Lucas Perri é campeão com a Seleção Sub-20

O arqueiro são-paulino Lucas Perri levantou o primeiro título dele com a Seleção Brasileira. No domingo, a equipe júnior do Brasil venceu o Quadrangular de Seleções, disputado no Chile, ao empatar em 1 a 1 com os donos da casa. Esse foi o primeiro título do goleiro, que defende as metas do Sub-20 Tricolor, com a Seleção.

Apesar de ter sido convocado diversas vezes, foi nesse campeonato que Lucas Perri fez a primeira participação como titular do Brasil, na vitória por 2 a 1 contra o Uruguai. Nesse jogo, o jovem tricolor brilhou e parou um pênalti do rival, impedindo o adversário de empatar o confronto.

Para levar a taça, o Brasil superou o Equador por 3 a 0, venceu o Uruguai por 2 a 1, além do empate na final. O goleiro volta para o Tricolor a tempo de disputar a partida da próxima quarta-feira (19), contra o Náutico, em Cotia, jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O São Paulo, que defende o título da competição, venceu a primeira partida por 4 a 1.

Além de Perri, o Tricolor teve mais quatro campeões com Seleções de base neste fim de semana. O goleiro Arthur Gazze, o lateral-esquerdo Weverson, o volante Rodrigo Nestor e o atacante Brenner faturaram a Copa BRICs, na Índia, com a equipe Sub-17.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*