Lucas coloca retorno ao São Paulo nos planos

Com o calendário do futebol mundial parado por conta da pandemia da Covid-19, o atacante Lucas Moura realizou uma transmissão nas redes sociais que deixou os torcedores do São Paulo animados nesta quarta-feira. Cria de Cotia, o jogador falou sobre os planos de sua carreira, e colocou o retorno ao Tricolor no radar.

“Tenho o São Paulo nos meus planos, sempre falei isso. Quando cheguei aqui na Europa eu tinha uma meta de ficar aqui pelo menos 10 anos. Já se completaram sete anos e teoricamente faltam mais 3. Mas a gente nunca sabe o que pode acontecer, tenho contrato até 2023, com opção de renovar mais um ano. Mas sinto muita vontade de voltar, vestir a camisa do São Paulo, é o meu clube de coração. Mas é difícil falar quando. Pode ser daqui três ou cinco anos, ou pode ser daqui um ano. Não dá para cravar uma data”, falou.

E o torcedor são-paulino pode ficar ainda mais animado. Isso porque, perguntado se ele atuaria em outro clube brasileiro, Lucas reiterou a sua paixão pelo clube que o revelou.

“No Brasil é difícil pensar em jogar em outro lugar sem ser o São Paulo. Não sei se conseguiria. Minha cabeça é totalmente voltada para o São Paulo. É o clube que me formou, onde passei 4 anos na base, foi um período fantástico da minha vida. Jogar no Morumbi lotado, conquistar um título, ver a torcida subir uma bandeira minha. É um amor muito grande que eu sinto pelo São Paulo”, declarou.

Revelado pelo São Paulo, Lucas foi a grande joia do Morumbi entre 2010 e 2012, quando se despediu do clube. Em sua última partida, pela final da Copa Sul-Americana, o atacante marcou gol na final e ainda recebeu de Rogério Ceni a oportunidade de levantar a taça.

Lucas construiu boa relação com o grande ídolo tricolor no período em que jogaram juntos. Ainda na transmissão desta quarta-feira, o jogador revelou como seria voltar a trabalhar com o agora treinador Rogério Ceni.

“Seria uma honra, um grande prazer ser treinado por ele. Primeiro pela capacidade, pela inteligência, que eu sei que ele tem. Tive o prazer de jogar com ele e foi uma grande honra pra mim. Merece tudo o que conquistou. Segundo por ser um amigo meu, que eu admiro muito. Quem sabe um dia”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Lucas coloca retorno ao São Paulo nos planos

  1. Kaka, Hernanes que tirou nos da serie B….repatriar é uma boa ao meu ver, mas necessita de um bom estudo e o futuro a Deus pertence e claro que não podemos ser reféns.

  2. Volta só quando não tiver uma proposta boa na europa ou mercados paralelos (china, emirados árabes, etc), enquanto surgirem propostas de fora não voltará, e nem recrimino por isso não, é profissional, tem é que pensar na carreira e cuidar da família mesmo, mas o São Paulo precisa parar de repatriar medalhões em fim de carreira que ganham uma fortuna e esportivamente rendem muito pouco, essa política não funciona, Daniel Alves é uma raríssima exceção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*