Liziero posta vídeo com muleta e comemora avanço em recuperação

O volante Lizieiro, do São Paulo, postou um vídeo curto em seu Instagram festejando o avanço em sua recuperação. O jogador passou por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito e, após seis semanas de recuperação, começou a dar os primeiros passos auxiliado por muletas.

– Depois de seis semanas estou voltando a andar, não vejo a hora de voltar a fazer o que mais amo – escreveu o são-paulino em sua conta na rede social.

O meio-campista se machucou durante um treinamento no CT da Barra Funda no mês passado e precisou ser operado. A tendência é de que ele retorne aos gramados apenas na próxima temporada e, até lá, ficará trabalhando no Reffis para se recuperar da cirurgia e depois readquirir a melhor forma física.

Liziero está no São Paulo desde a adolescência e fez toda a categoria de base no CT de Cotia. Profissionalizado em 2018, o volante soma 84 partidas como profissional do Tricolor e já marcou quatro gols. No ano passado, recebeu sondagens de clubes europeus, mas nenhuma oferta interessante chegou ao clube do Morumbi.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Liziero posta vídeo com muleta e comemora avanço em recuperação

  1. Esse rapaz é azarado demais ou realmente tem limitações físicas crônicas. Pass mais tempo no REFIS que no campo. Custo x benefício deficitário para o clube. Melhor seria transaciona-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.