Lesionado, Helinho sai atrás na corrida pela vaga de Antony

Com um desconforto na coxa direita, Helinho não treina com seus companheiros de São Paulo no CFA de Cotia desde a última quinta-feira. Portanto, Fernando Diniz ganha um problema na preparação para o retorno do Campeonato Paulista, que será reiniciado a partir do dia 22 de julho.

Com a saída de Antony, que rumará ao Ajax, da Holanda, e não defenderá mais o Tricolor, Helinho era uma das alternativas que Diniz possuía para substituir o atleta vendido ao futebol europeu. A tendência é que o atacante permaneça trabalhando à parte pelos próximos cinco dias.

No complexo de Cotia, Diniz já realiza treinamentos táticos para ajustar os detalhes da equipe que entrará em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino. no retorno do Paulistão. Com Helinho indisponível, Pablo deve ser o escolhido para começar jogando aberto pela direita.

O São Paulo já teve Alexandre Pato e Pablo atuando juntos nesta temporada. Apesar do primeiro ser posicionado como centroavante e o segundo partir da beirada, os dois atacantes têm muita liberdade para se movimentarem e confundirem os adversários.

No início de 2020, quando Antony estava com a Seleção Olímpica, Helinho iniciou a temporada como titular no Tricolor. No entanto, o jogador não conseguiu convencer em campo e deu lugar a Pablo nas rodadas seguintes.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*