Léo e Igor Gomes projetam “grande jogo” entre São Paulo e River

Na véspera do duelo com o River Plate pela Libertadores, dois jovens atletas do São Paulo comentaram sobre suas expectativas. Em vídeo divulgado pela Spfc TV, Léo e Igor Gomes destacaram a grandeza e qualidade dos argentinos, mas avaliaram que o Tricolor tem condições de fazer uma grande atuação.

Para Igor Gomes, enfrentar o River Plate pela principal competição do continente é a realização de um sonho. O meia ainda aponta que todo o grupo está motivado para a partida.

“Esse jogo contra o River Plate para mim vai ser marcante. Eu sempre sonhei em jogar Libertadores com time argentino. Estou motivado para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória”, disse o camisa 26 do São Paulo.

“A gente encara todo jogo como se fosse uma final. Esse não vai ser diferente. A gente vai com o que temos de melhor para o dia e a motivação de cada um tenho certeza que é a melhor possível. É um jogo de Libertadores, com um adversário tradicionalíssimo e a gente vai buscar os três pontos da melhor maneira possível”, completou.

Assim como Igor, o zagueiro Léo reconheceu a dificuldade do jogo. Mesmo com o River sem atuar há cerca de seis meses, o atleta aponta que a equipe de Marcelo Gallardo segue forte.

“É um treinador que tem quase cinco anos no cargo. Tem uma base, uma equipe muito forte, um treinador que conhece cada um dos seus atletas. A gente tem que pensar que é o mesmo River que jogou a final da Libertadores e que vem fazendo finais consecutivas. A gente tem que focar bastante naquilo que podemos fazer para termos um grande jogo”, explicou.

O confronto entre São Paulo e River Plate ocorre nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*