Leco afirma que Pratto é inegociável

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, garantiu que Lucas Pratto é inegociável. Durante apresentação de Raí como novo diretor Executivo de Futebol do clube, Leco afirmou que informações distorcidas chegaram à imprensa e que em nenhum momento ofereceu Pratto para qualquer clube:

– O Cruzeiro me procurou para negociar Hudson e, no meio da conversa, perguntou sobre Pratto. Eu disse que a negociação de Pratto estava fora de cogitação. Foi só isso.

Durante a semana correu a informação de que Leco teria oferecido Pratto para o Cruzeiro e isso teria azedado a relação entre ele e Pinotti. Houve quem afirmasse que o presidente estava leiloando Pratto pelo fato de o argentino ter criticado a administração do clube.

Leco também elogiou o ex-diretor de Futebol, Vinicius Pinotti, pelo bom trabalho realizado e disse que os frutos serão colhidos a partir de agora.

Sobre Raí, afirmou ter certeza que fará um grande trabalho.

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Leco afirma que Pratto é inegociável

  1. PP, diga a esse velho gagá que preside o clube que ele não se intrometa no trabalho do Raí, como ele mesmo confessou ao dizer nessa entrevista que tratava a negociação do Hudson, isso tudo pelas costas do Pinotti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*