Kardec prevê dificuldades contra o Figueirense e no resto do Brasileirão

O Figueirense, adversário do São Paulo deste domingo, está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos a menos que o Tricolor. Porém, quem pensa que será um jogo fácil, está enganado. Pelo menos, essa é a opinião do atacante Alan Kardec que destacou a dificuldade de vencer fora de casa e também a qualidade dos adversários da competição.

– No campeonato nós não temos jogos fáceis. A dificuldade é enorme em todas as partidas. Não tem que escolher ou olhar a campanha. Às vezes você tem várias vitórias e perde. O Campeonato Brasileiro é difícil.  Tem time com jogador mais desconhecido que surpreende. Temos que respeitar os adversários, mas saber que precisamos vencer. Jogar fora de casa é ainda mais complicado – disse Kardec.

O São Paulo vem de quatro vitórias consecutivas na competição e pela primeira vez depois dessa sequência não terá escalado o “quarteto mágico”, formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Kardec. O atacante já afirmou que o elenco não pode ser refém da formação “estrelada” e colocou a permanência no G4 como o principal objetivo.

– Mantendo no G4, que é nosso objetivo, ficamos tranquilos. Não pensamos no turno porque teremos muitos jogos pela frente e as dificuldades serão ainda maiores. Temos que superar tudo. Ficar no G4 é importante para sonhar com o título. Tem que juntar o maior número de pontos possível – completou.

Figueirense e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 18ª do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*