Kardec minimiza gol contra ex-clube e Rogério quer encostar nos líderes

Autor do gol da vitória do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, Alan Kardec ajudou a agravar o momento delicado pelo qual passa seu ex-clube. Para o atacante, que deixou o alviverde após desavenças com o presidente Paulo Nobre, o gol não teve nada de especial.

“Estou alegre pelo gol, mas tem um sabor igual aos outros. Foi bom porque foi uma vitória. Eu respeito muito o Palmeiras, foi um lugar onde fui muito feliz. Acima de tudo, sou uma pessoa de caráter, que nunca faltou com respeito. Torcedores acabaram pegando no meu pé, mas fico feliz em ter ajudado na vitória do São Paulo”, disse Kardec.

Com a vitória, o São Paulo vai a 26 pontos – sete a menos do que o líder Cruzeiro. Para o capitão Rogério Ceni, é cedo para falar em título, mas a missão, agora, é se manter perto dos primeiros colocados.

“Agora temos 26 pontos, não sei como acabaram os jogos. Hoje não adianta pensar em titulo, quando se está a sete pontos do líder. Vamos pensar em não deixar os primeiros se afastarem. Temos um confronto direto agora com o Inter”, afirmou o goleiro.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando encara o vice-líder Internacional, no Beira-Rio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*