Kardec elogia Milton Cruz, mas vibra com o retorno de Muricy Ramalho

Recuperado de uma arritmia cardíaca, o técnico Muricy Ramalho voltou ao comando do São Paulo nesta segunda-feira. Um dos destaques do Tricolor Paulista, Alan Kardec elogiou o trabalho do auxiliar Milton Cruz, que assumiu a equipe interinamente, mas está feliz com o retorno do comandante. Muricy foi internado no dia 25 de setembro, deixou o hospital três dias depois e fez repouso em sua casa.

Em entrevista, ao “Arena SporTV“, o centroavante disse que os dois treinadores têm personalidades diferentes, mas fazem parte da mesma comissão técnica, com os mesmos ideais e objetivos.

– A saúde dele (Muricy) já está melhor, vai estar com a gente a partir dessa semana. É uma pessoa que nos cobra, montou um elenco, e os jogadores se conhecem dentro de campo. Por isso, talvez por isso falte a cobrança na lateral, os xingamentos. Talvez sejam pessoas de perfis diferentes. Quando o Milton esteve com a gente nesse período fez um bom trabalho, é uma pessoa muito boa e conhece os jogadores. Sabemos que cada um tem sua personalidade. A comissão técnica é somente uma. Claro que esperamos o retorno do nosso líder, nosso treinador. Temos que ressaltar que tudo o que o Milton fez nesse período foi muito importante.

Alan Kardec, atacante do São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)Alan Kardec, atacante do São Paulo, está feliz com o retorno de Muricy ao Tricolor (Foto: Reprodução SporTV)

Apesar da grande vantagem do Cruzeiro na liderança do Campeonato Brasileiro, o atacante ainda não vê o time comandado por Marcelo de Oliveira como campeão. A Raposa tem 56 pontos, seguida pelo Internacional, com 47. O Tricolor Paulista vem na sequência, um ponto atrás dos gaúchos.

– Sinceramente, campeões ainda não são. É muito difícil alcançá-los, sabemos disso. O Cruzeiro é uma equipe que perde muitos poucos pontos, tem regularidade extraordinária. Se tratando de uma diferença de nove pontos para o Inter e 10 para nós, é difícil de tirar. Mas não é impossível. Temos que continuar pensando somente no nosso trabalho. Fazendo dentro de campo, as coisas podem acontecer a favor ou não.

O próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro será o Atlético-PR. Os times se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h30, no Morumbi. Os paranaenses, que na última rodada perderam para o Coritiba por 1 a 0, estão na 12º posição, com 31 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*