Kardec diz que não daria pênalti, mas reconhece que SP criou pouco

O atacante Alan Kardec é mais um jogador do São Paulo a questionar o primeiro pênalti marcado para o Corinthians no clássico de domingo. Para Kardec, o zagueiro Antonio Carlos não teve intenção de tocar a bola com a mão.

“Acreditei que poderia não ter sido marcado, foi um lance rápido, um movimento natural de corrida. Isso está dando o que falar, não é de hoje,  pênaltis que nem todo mundo concorda. Esse entra para essa história. Mas isso já é assunto passado, enquanto a regra for interpretativa, vai permanecer assim”, disse.

Apesar de questionar a marcação do árbitro, o atacante reconhece que o setor ofensivo do São Paulo deixou a desejar no Itaquerão.

“Muito se fala em relação aos pênaltis, mas tem que reconhecer que a equipe não criou tanto, não finalizamos muito. Pelo que fiquei sabendo, finalizamos duas vezes ao gol, nos lances em que fizemos. Se a equipe não criou tanto, não adianta ficar dando volta. Tem que levantar a cabeça, continuar trabalhando e buscar os três pontos em casa agora”, afirmou.

No domingo, o São Paulo não teve Pato – o camisa 11 estará de volta nesta quarta, diante do Flamengo. Kardec reconhece que a equipe depende um pouco da qualidade técnica do quarteto ofensivo, mas considera isso normal.

“Toda equipe depende de jogadores com talentos individuais. Melhor ainda quando tem talentos individuais junto com coletivo. Grande exemplo que temos, o Cruzeirodepende do Everton Ribeiro também, mas se não tiver coletivo forte as coisas não acontecem. Nós também temos”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*