Kardec celebra gol por Tricolor, mas avisa que é só “primeiro passo”

O atacante Alan Kardec disputou sua primeira partida válida por campeonato com a camisa do São Paulo, na noite desta quarta-feira, e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia. Depois do jogo na Fonte Nova, pelo Brasileirão, o jogador avisou que este é só o começo de seu trabalho no clube.

“Tenho de pensar em cada jogo e dar um passo de cada vez. Este foi o primeiro passo, pois tudo se iniciou oficialmente para mim, com vitória e gol. Agora, tenho de descansar, fazer meu trabalho de recuperação e saber que sábado será muito difícil também. Vamos encarar como outra final”, afirmou, fazendo referencia ao compromisso contra a Chapecoense.

Alan Kardec foi contratado pelo São Paulo antes da paralisação para a Copa do Mundo, depois de uma conturbada saída do Palmeiras. O jogador, que participou de um amistoso contra o Orlando City vestindo a camisa tricolor, só pôde atuar pelo clube no Brasileirão nesta quarta porque teve de esperar a reabertura da janela de transferências, já que seus direitos foram adquiridos do Benfica.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Alan Kardec marcou seu primeiro gol pelo São Paulo na partida contra o Bahia, na Fonte Nova

Na Fonte Nova, Rogério Ceni abriu o placar para o São Paulo, e Alan Kardec aproveitou boa jogada entre Souza e Ganso para mandar para a rede. O jogador espera também a chance dejogar com Luis Fabiano, que ficou fora desta quarta por questões físicas.

 

“Vou tentar contribuir da melhor forma sempre que entrar em campo, ajudando meus companheiros. Acima de tudo, tem a cumplicidade no time, e vou fazer de tudo para ajudar o Luis Fabiano quando pudermos atuar juntos. Faremos o nosso melhor em campo”, acrescentou.

O atleta ainda enalteceu a união da equipe em campo. “Nós comemoramos todos juntos e isso mostra cumplicidade. Fiquei muito feliz. Vamos dar sequência ao trabalho, é apenas o começo e a margem de evolução é muito grande”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*