Kaká veste camisa são-paulina e convoca torcida para apresentação

Kaká, enfim, falou como jogador do São Paulo desde que as negociações foram confirmadas. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o craque aparece vestindo o uniforme de treino do Tricolor e convoca os torcedores para a festa de apresentação marcada para este domingo. Os portões do Morumbi ficarão abertos desde às 8h30.

“E aí, torcida tricolor! Estou de volta! Espero vocês todos domingo para a grande apresentação. Um abraço, tchau, tchau!”, disse o meia.

A contratação de Kaká foi revelada pelo LANCE!Net há duas semanas, quando o presidente Carlos Miguel Aidar acabou ‘vazando’ a informação enquanto assistia ao jogo entre Uruguai e Inglaterra na Arena Corinthians, na fase de grupos da Copa do Mundo. No mesmo dia, foi confirmada a ida do meia para o Orlando City (EUA), responsável por emprestá-lo ao Tricolor até dezembro.

Antes de iniciar a aventura nos Estados Unidos com a camisa 10 dos Lions, Kaká usará o número 8 no Morumbi, o mesmo que utilizou em seus primeiros anos como profissional do clube. Neste domingo, depois de reencontrar a torcida no estádio tricolor, o astro concederá a primeira entrevista coletiva como atleta são-paulino após 11 anos.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*