Kaká sai com São Paulo do Brasil pela 3ª vez para quebrar tabu

Melhor jogador do mundo em 2007 e com três Copas do Mundo no currículo, incluindo uma conquista em 2002, Kaká pode ser considerado um jogador internacionalmente bem sucedido. Com a camisa do São Paulo, no entanto, o craque fará apenas o terceiro jogo fora do Brasil nesta quarta-feira, às 22h, contra o Emelec (EQU), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

– Joguei uma ou duas vezes pela Copa Mercosul, se eu não me engano. É legal poder voltar a jogar jogos internacionais, ainda mais no São Paulo, que é um clube marcado por esses títulos continentais. É bacana,  será um jogo legal para mim. vai ser um jogo muito importante, muito difícil. – destacou o camisa 8.

E o meia prova que tem boa memória. Os únicos jogos de Kaká no exterior pelo clube do Morumbi foram na Copa Mercosul de 2001. Ele entrou no segundo tempo dos tropeços contra Talleres (0x0) e Vélez Sarsfield (2×4), ambos disputados da Argentina. A hora, então, é de esquecer o cansaço da reta final de temporada e de quebrar o incômodo tabu.

– Estou 100%, estou legal para jogar. Não podemos ficar pensando que a viagem é longa. Agora é um momento de ter uma consciência de que é um jogo importantíssimo que pode nos levar para a próxima fase – alertou o meia.

Apesar de ter tido poucas experiências internacionais pelo São Paulo, Kaká já sentiu o gostinho dos torneios continentais mesmo sem sair do Morumbi. Na última quinta-feira, quando o Tricolor abriu vantagem de 4 a 2 sobre o Emelec, o craque levou uma cotovelada e ainda carrega o hematoma no olho direito.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*