Kaká revela saudade do Morumbi e não descarta permanência após dezembro

Emprestado pelo Orlando City ao São Paulo até dezembro, Kaká finalmente deve estrear no Morumbi neste domingo, diante do Vitória, pelo Brasileirão. Apesar do acordo com a equipe norte-americana, o ídolo são paulino já deixou aberta a porta para continuar no Brasil, principalmente em caso de uma classificação para a Libertadores.

“Se o presidente do Orlando deixou em aberto, vamos deixar em aberto. Voltar por seis meses foi a minha opção quando acertei com o Orlando. Tinha várias outras opções, mas o que me agradava era a volta ao São Paulo. Não fico triste que sejam seis meses. São só os primeiros seis meses. Tem uma porta aberta aí, vamos ver no final da temporada”, afirmou o meia.

Sobre a estreia no estádio são paulino, o meia revelou ansiedade, e lembrou alguns momentos de sua primeira passagem pelo clube.

“Minhas lembranças no Morumbi são ótimas, muito felizes, lembro quando era dente de leite e fiz o primeiro jogo um gol de cabeça. O gol contra o santos, primeiro como profissional. Não vejo a hora de voltar”, disse.

Apesar das saudades, o clima não será só de festa no domingo. Sem vencer a três jogos, os comandados de Muricy Ramalho foram vaiados no final da partida diante do Criciúma no último sábado. Kaká não teme as vaias, e, enfaticamente, diz que a equipe não pode mais perder pontos em casa.

“Vejo que os jogadores estão incomodados com essa sequência sem vitórias. Estamos buscando agora, os jogos no Morumbi nos quais perdemos pontos não podem mais acontecer. Hoje estamos a nove pontos do Cruzeiro, a quatro do Corinthians. Não estamos tão longe, se engrenarmos uma boa sequência, podemos buscar as primeiras posições”, afirmou.

Titular na Copa de 2010 com Dunga como técnico, Kaká também não descarda uma volta à seleção brasileira. O meia, contudo, quer primeiro mostrar serviço com a camisa tricolor.

“Seleção é prêmio que o jogador ganha pelo que produz no clube. Se vier, será pelo que eu fizer aqui, com qualidade”, finalizou.

Com 20 pontos, o São Paulo ocupa a sétima colocação no Brasileirão. O Corinthians, com 24, é o quarto colocado. O líder Cruzeiro tem 29.

 

Fonte: Ul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*