Kaká não acha ‘legal’ briga política, mas diz que time não será afetado

Kaká não gostou de ver a briga entre o presidente Carlos Miguel Aidar e seu antecessor Juvenal Juvêncio, mas crê que o processo político não vai interferir no desempenho do São Paulo no Campeonato Brasileiro. A troca de farpas entre os dirigentes culminou com a saída de Juvenal da diretoria esta semana.

– Não é legal você ter esse tipo de conflito interno. O que acho é que não vai interferir em campo, isso que a gente está evitando que aconteça – afirmou o camisa 8, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net.

Ele contou que Muricy reuniu o elenco para tratar do assunto e minimizar os efeitos da briga política.

– Ele pediu que não acontecesse nada. Cada um tem de se concentrar no campo, nosso dever. Fora tem tudo a ver com o São Paulo, mas pouco com a gente – declarou.

Aidar e Juvenal estão rompidos desde que o atual presidente detonou a gestão de seu antecessor, em entrevista à Folha de S. Paulo. Aidar reclamou da situação financeira do São Paulo, do quadro de funcionários e do modo como Juvenal administrou o clube.

A briga gerou respostas do atacado e mudanças na diretoria do São Paulo. Dirigentes aliados de Juvenal pediram para sair, outros foram demitidos por Aidar, assim como Juvenal.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*