Kaká e Luis Fabiano tem ótimo desempenho em treino de dois toques

O treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda foi um bom indício para os torcedores do São Paulo que estão ansiosos para ver Kaká novamente em campo pelo clube. Pelo segundo dia consecutivo, o meia treinou normalmente com os companheiros e se destacou pelo forte ritmo na marcação e pelos passes precisos. Além dele, Luis Fabiano, que está totalmente recuperado de lesão, apresentou bom desempenho.

Fabuloso foi ao gramado para treinar sob o comando de Muricy Ramalho pela primeira vez desde o estiramento na coxa direita sofrido no amistoso com o Orlando City no último dia 20 de junho. A volta do centroavante era esperada para quinta-feira, mas o tempo chuvoso adiou a programação da comissão técnica.

Kaká e Luis Fabiano mostraram o velho entrosamento da primeira passagem pelo São Paulo e dos tempos de Seleção Brasileira. As tabelas e triangulações também contaram com Paulo Henrique Ganso, um dos mais animados com a chegada de Kaká, apesar da concorrência pela mesma posilão no meio de campo.

A atividade teve início às 9h30, mas só foi aberta aos jornalistas por volta das 10h. Quando a entrada da imprensa foi liberada, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira ainda não estava no gramado e chegou somente dez minutos depois. O uruguaio, no entanto, já havia comunicado o atraso aos integrantes da comissão técnica.

O zagueiro Paulo Miranda, que se lesionou em jogo-treino no início da semana, segue no departamento médico para tratar estiramento muscular. O lateral-esquerdo Reinaldo, que torceu o tornozelo durante a semana, também ficou sob os cuidados dos médicos.

Fonte: Lance

2 comentários em “Kaká e Luis Fabiano tem ótimo desempenho em treino de dois toques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*