Junior Tavares volta ao São Paulo e treina no CT da Barra Funda

Junior Tavares voltou a treinar no CT do São Paulo na última segunda-feira após o fim do empréstimo ao Portimonense, de Portugal, no fim de julho, e cumprir o período de férias concedido pelo Tricolor.

O jogador de 24 anos treinará separado dos demais companheiros do elenco principal, e a comissão técnica não pretende reintegrá-lo neste momento. Calazans e Caíque vivem situação semelhante no clube.

Nesta terça-feira, Junior Tavares publicou uma foto em seu Instagram para registrar sua volta aos treinos com a camisa do São Paulo.

– Fim de treino. Uma ótima semana a todos – escreveu o lateral-esquerdo.

O jogador tem um histórico conturbado no Morumbi, como por exemplo uma negociação não concretizada com o Corinthians por uma polêmica envolvendo a sua mãe.

Ele havia sido emprestado para a Sampdoria, da Itália, em 2018, e não foi aproveitado em 2019 pelo então técnico Cuca.

Antes, em 2018, ele também foi liberado pelo São Paulo para um período de adaptação antes de uma possível transferência que não foi confirmada ao Rennes, da França.

Além do histórico, Junior Tavares tem neste momento a concorrência de Reinaldo e Léo na lateral esquerda. O garoto Patryck, do sub-17, também é bem visto pelo técnico Fernando Diniz e está na frente na disputa.

Júnior Tavares foi promovido ao profissional do São Paulo em 2016, depois de sair do Grêmio. Ele atuou em 25 jogos no ano de 2016, fez 47 partidas em 2017 e mais cinco atuações em 2018.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Junior Tavares volta ao São Paulo e treina no CT da Barra Funda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.