Julio Casares ganha força interna para assumir o São Paulo

O nome de Julio Casares segue ganhando força na corrida presidencial do São Paulo. Na última terça-feira, o candidato ganhou mais um importante apoiador.

Em reunião, Opice Blum, candidato à presidência do conselho tricolor, desistiu do pleito para afirmar o apoio de seu grupo a Julio.

“Nossa chapa da coalizão se fortalece a cada dia e atraiu mais expressivas lideranças nos últimos dias! Continuamos o trabalho com afinco, determinação, humildade e contato com sócios e conselheiros em lives diárias”, falou Julio Casares.

Recentemente, Homero Bellintani Filho, tradicional conselheiro do São Paulo, oficializou seu posicionamento em favor de Casares. Ele revelou que traria cerca de 16 votos para chapa de Julio, enquanto a expectativa é que Blum acrescente nove votos.

A eleição presidencial do Tricolor está agendada para dezembro, enquanto a do conselho para novembro. Julio Casares terá a concorrência de outros nomes fortes dentro do clube, como Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Julio Casares ganha força interna para assumir o São Paulo

  1. O Homero não tem ninguém ao lado dele, portanto é mentira que tem “n” votos. Viu que não venceria e agora fica jogando pra torcida, fazendo média no Facebook. Não tem a mínima representatividade.
    Foi para a situação apoiar o Júlio para continuar mandando no camarote. O rei do camarote!!
    Ficou magoado, pois não conseguiu angariar a própria candidatura e mudou de lado!
    Lamentável atitude!! Desonra!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.