Júlio Casares é o novo presidente do São Paulo

Júlio Casares é o novo presidente do São Paulo. Ele foi eleito neste sábado com 155 votos contra 78 para a chapa de Roberto Natel. Oltem Aires de Abreu Filho também foi eleito presidente do Conselho Deliberativo. Um voto foi em branco. Votaram, ao todo, 234 conselheiros.

Julio Casares tomará passe no próximo dia 1º de janeiro Ate lá Leco ainda continua comandando o clube, mas nestes próximos dias haverá o período de transição.

A distribuição de votos dos candidatos ao Conselho de Administração (só os três primeiros foram eleitos): Adilson Martins: 163 Vinícius Medeiros: 151 José Alberto: 147 Sylvio de Barros: 84 Marcos Francisco: 81 Rui Stefanelli: 80 Marco Paixão: 57

Paulo Pontes

 

11 comentários em “Júlio Casares é o novo presidente do São Paulo

  1. Espero que seja sensato e não faça mudança no grupo de trabalho no CT, melhor prorrogar os contratos do Raí e pássaro até o fim da temporada, eles estão no meio da renovação de contrato do brenner e do Nestor e é linha de chegada de campeonato. Não é HR de mudanças lá. Além disso se tomara levarmos o campeonato acho justo levarem o crédito pelo trabalho bem feito e estarem com o time até o final.

    No mais boa gestão pro casares que seja o início de um novo tempo no tricolor. Pq o leco foi funesto, mto ruim o trabalho.

  2. Enquanto for esse sistema de votação, em que galinhas e porcos decidem os destinos do SPFC, tanto faz um BOSTA ou um MERDA ! Tudo FEDE !!
    Sócio-torcedor JÁ !!

    • Sócio-torcedor decidindo sobre o futebol profissional .
      Os sócios do clube obviamente, escolhem algum presidente para decidir sobre o biribol, botcha, tranca e outros setores importantíssimos ………

  3. Boa noite torcida Tricolor,

    Gestão profissional, austeridade, seriedade para reduzir a gigantesca dívida, buscar receitas sem liquidação dos meninos de Cotia, implantar programa de marketing hoje inexistente, só mexer no departamento de futebol, mantendo o melhor atualmente melhor técnico do Brasil, ao final do Brasileirão.

    Tricolor campeão pela 7° vez, tenho fé!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.