Jucilei explica negociação frustrada e diz: ‘Vasco tinha que me agradecer’

Após ser liberado para fechar por empréstimo com o Vasco, Jucilei avisou ao São Paulo que sua negociação naufragou. O volante de 31 anos disse em entrevista ao “Jornal O Dia” que o clube carioca desistiu porque não conseguiria pagar seu salário e que deveria agradecê-lo por ter se disponibilizado a jogar lá.

– Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar lá. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer – disse.

– Não falei com Abel Braga. Eu estava conversando com Mazzuco. Ele ligou para o diretor do São Paulo e estavam conversando. Tudo estava encaminhado e parecia que ia dar certo. Eu estava animado porque jogaria no Rio. Eu estou no Rio e vim na intenção de fechar. Mas o Vasco avisou que não consegue pagar o salário.

– Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa.

São Paulo e Vasco tinham encaminhado um acordo para que os cariocas arcassem com aproximadamente metade do salário de Jucilei, que não está nos planos do Tricolor para 2020. A saída dele é vista com bons olhos para enxugar a folha salarial. Ele agora analisa outras possibilidades – há dois clubes do futebol asiático interessados.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Jucilei explica negociação frustrada e diz: ‘Vasco tinha que me agradecer’

  1. Também não acho que a culpa é dele. Mas falta ambição… ele tem pouco mais de 3 anos de carreira não se importa em ficar sem jogar. Acho que ele é o novo Maicossuel… vai ficar até o último centavo.

  2. O cara diz que o salário dele é alto porque conquistou no campo, mas não é isso que vimos quando teve oportunidades, foi mal e demonstrou que não vale nem metade do que ganha.
    Mais um mico de “maravilhosa” diretoria de Lecú e Raí juntos com os conselheiros que apoiam esse nefasto presidente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.