Jucilei cobra ousadia dos garotos antes do jogo contra Madureira

O São Paulo bateu o Madureira por 1 a 0, quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta, o Tricolor divulgou vídeo de bastidores do jogo, com a preleção feita por Jucilei antes da partida.

Capitão do Tricolor na ausência de Petros (suspenso por dois jogos pelo STJD por causa de uma expulsão contra o Bahia, em 2017), Jucilei faz um pedido para Marcos Guilherme e Brenner no vestiário (veja no vídeo abaixo). Coincidentemente, o primeiro deu assistência para o segundo fazer o gol da vitória.

– Marquinhos, Brenner: vai para cima dos caras. Está no mano a mano, os caras estão de costas. Vocês são rápidos. Temos que ser mais ousados – cobrou o volante.

Apesar da vitória e da classificação, o Tricolor ouviu vaias da torcida no estádio do Café, em Londrina. Tanto o próprio Jucilei, no vídeo, quanto o técnico Dorival Júnior, depois do jogo, reconheceram que o time não fez uma partida brilhante.

 O Tricolor volta a campo neste sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi. O reforço Nenê apareceu no BID e está liberado para estrear. É possível que Tréllez tenha a situação regularizada nesta sexta.
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jucilei cobra ousadia dos garotos antes do jogo contra Madureira

  1. É isso mesmo Jucilei; tem que incentivar a molecada a ser mais “leve” em campo. A entrar com confiança e jogar o que sabem. Tentar as jogadas de improviso, que são a única maneira de mostrarem se tem futebol para jogar neste time. Parabéns, Jucilei, pela visão acertada. Entretanto é do treinador que os garotos têm que ouvir isto para poderem ficar à vontade, inclusive, para errarem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*