Juanfran explica bordão no São Paulo e relembra polêmica com Piqué

Juanfran é sinônimo de carisma nas redes sociais do São Paulo. O lateral-direito conseguiu emplacar um bordão no clube, com o animado “bom dia, Tricolor”, dito e repetido muitas vezes em publicações no Twitter e Instagram. O espanhol concedeu entrevista ao canal oficial do time do Morumbi e explicou sua famosa frase.

“Quero que seja um bom dia para mim, um dia especial. E assim como desejo para mim, desejo para vocês, que tenham um dia bom. Imagina? ‘Ruim dia, Tricolor”. Não, não dá”, disse o jogador.

Atualmente, Juanfran não possui mais contas em redes sociais. No entanto, o lateral já foi ativo no Twitter anos atrás e, durante a conversa produzida pelo São Paulo, relembrou uma polêmica com Piqué, quando ainda defendia o Osasuna, da Espanha.

“Foi um jogo do Osasuna contra o Barcelona. Eu falei mal do Barça, mal do Piqué. Obviamente, o Piqué também falou alguma coisa, porque ele gosta disso. Mas depois jogamos juntos na Seleção. Estamos falando de 12 anos atrás, não tinha repercussão. Agora, tudo o que você fala é uma bomba”, afirmou Juanfran.

“Eu excluí minhas redes sociais por isso. Porque quando as coisas estão boas, falam bem de você, e não é bom que você fique com as coisas boas. Depois, quando as coisas ficam ruins, você se abala negativamente…”, completou.

Apesar de não estar presente nas redes sociais, Juanfran não esconde que busca estar sempre antenado nas notícias sobre o Tricolor.

“Eu sei que também quero estar conectado com as notícias do São Paulo. Você não pode ficar totalmente por fora. Você tem que estar sabendo tudo o que está relacionado com o time. De vez em quando, eu dou uma olhada na internet. A maioria das coisas sobre mim eu fico sabendo quando amigos me passam por Whatsapp”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.