Jovem do São Paulo se espelha em Kaká para ter ‘sucesso na carreira’

Além de exaltar a melhora no rendimento de Alexandre Pato e Ganso, Muricy Ramalho acredita que a presença de Kaká contribuirá para o futuro do clube. Ele ressaltou a importância do meia para a formação dos jovens garotos do São Paulo, que já integram a equipe profissional.

– Temos muitos meninos lá que estão o vendo. Vai ser importante demais como modelo para esses garotos. Os outros que estão vindo por trás estão trabalhando muito para eles. O Mundial mostrou que não adianta ter um ou dois jogadores. E essa boa fase de todos também passa pelo Kaká – disse Muricy.

Um dos jovens que já treina com Kaká é o atacante Ewandro. O jogador destacou como o meia influencia no dia a dia de seus treinamentos.

– É uma honra poder treinar e conviver com um jogador que já foi eleito o melhor do mundo e é ídolo do São Paulo. Observo o que ele faz no dia a dia e procuro me espelhar para também ter sucesso na minha carreira – disse Ewandro, ao LANCE!Net.

Kaká foi revelado pela base tricolor em 2001. Depois, foi para Europa, onde jogou pelo Milan e Real Madrid antes de voltar ao clube.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*