Jornal Tricolornaweb fará entrevistas com candidatos à presidência

O Jornal Tricolornaweb apresentará nesta sexta-feira, às 22h, entrevista com os dois candidatos à presidência do  São Paulo Futebol Clube.

A ideia é mostrar, na véspera das eleições para conselheiros, o que cada um pensa sobre o clube.

Fizemos o pedido aos candidatos Júlio Casares, do Juntos pelo São Paulo, e Roberto Natel, do Resgate Tricolor. Os pedidos foram feitos por WhatsApp na terça-feira, às 20h. Júlio Casares respondeu dez minutos depois confirmando a entrevista. Até esse momento, 07h01 desta sexta-feira, Roberto Natel não respondeu nosso convite, apesar de ter visualizado a mensagem.

Quero deixar claro que faremos a entrevista, com ou sem o candidato. Será de 15 minutos e não abordarei denúncias passadas, pois perderia o tempo todo nesse debate.

Os temas serão iguais para os dois candidatos, para que o ouvinte possa ter noção da diferença da proposta e façam suas escolhas, principalmente os sócios, que votarão  nos conselheiros, que por sua vez elegerão o presidente em 14 de dezembro.

Se Roberto Natel confirmar a entrevista, avisarei aqui

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Jornal Tricolornaweb fará entrevistas com candidatos à presidência

  1. PP, se puder, gostaria de deixar uma pergunta aqui. Quais as reformas estruturais no estádio do morumbi os candidatos vêem como necessárias, como por exemplo tirar a pista de atletismo e prolongar a arquibancada até a beira do gramado, para se tornar moderno de fato.

  2. Pergunte, por favor, ao Júlio Casares se ele não ficou com vergonha quando chamou o Jorge Wagner de Miranda e quando disse que ele mesmo foi o criador do 633, sendo que na verdade isso foi uma criação do Rui Branquinho…..
    Outra pergunta, é verdade que ele faz parte do mesmo grupo político do Leco, a Participação?
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.