Jornal e Musical da Rádio Tricolornaweb

Amigo são-paulino, leitor do site e ouvinte da rádio, conforme comuniquei durante a semana passada inteira, a Rádio Tricolornaweb está em férias e volta em 02 de janeiro de 2018. No Hit Parade Musical paramos no ano de 1989 e recomeçaremos, portanto, em 1990.

No dia 23 de dezembro exibiremos um especial de Natal. Serão músicas tradicionais, instrumentais, internacionais e nacionais. Faremos uma seleção especial para você, que curte as tradições, possa passar a noite e o dia de Natal com músicas propícias a esta data. A seleção estará disponível para download.

No dia 30 de dezembro vamos exibir um especial de Reveillon. Músicas selecionadas para a virada do ano, com muita alegria, para que 2018 chegue e seja cheio de vitórias e conquistas. O programa também estará disponibilizado para download.

Eu pensei em deixar programado “os melhores momentos” dos musicais, mas como a busca pelos programas da rádio é bastante fácil, basta aos ouvintes chamar por algum especial na parte de procura do site que será direcionado para o programa escolhido.

Mas é importante deixar claro que as férias são só na Rádio Tricolornaweb. O site continuará sendo atualizado a todo momento. É só surgir alguma notícia que estaremos divulgando.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Jornal e Musical da Rádio Tricolornaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*