Jornal diz que Pato que se ofereceu para jogar na Inter de Milão

Depois do site Sport Mediaset divulgar que a Inter de Milão tinha interesse em Alexandre Pato, foi a vez do Gazzetta dello Sport também falar sobre o assunto. O diário italiano também tratou da possibilidade do atacante mudar de equipe, mas afirmou que a iniciativa partiu do atleta.

“O ex-jogador do Milan tem um grande desejo de voltar para Itália (seria para uma revanche?). A Inter não foi oficialmente contatada sobre o assunto, mas sentiu que era uma proposta do jogador. Por agora, e também porque o Corinthians pede dinheiro, o negócio não deve sair”, afirmou o diário.

A Gazzetta ainda afirmou que Casemiro, hoje no Real Madrid, também interessa.

Pato tem seus direitos econômicos ligados ao Corinthians até o fim de 2016, mas tem vínculo por empréstimo com o São Paulo até o fim de 2015.

No acordo feito entre as duas equipes paulistas, ficou estabelecido oCorinthians terá a possibilidade de vender Alexandre Pato para qualquer outro clube durante o empréstimo do atacante ao São Paulo, porém o clube rival só será obrigado a liberar o jogador caso exista uma oferta de pelo menos 15 milhões de euros.

O contrato de empréstimo prevê que o São Paulo tenha direito a 10% do lucro de toda a operação corintiana por Alexandre Pato – incluindo a compra do jogador junto ao Milan, no início de 2013 – caso a proposta seja superior a 15 milhões de euros.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*