Jogadores testam negativo para Covid-19 para o jogo contra o Atlético

O São Paulo não terá desfalques por conta da Covid-19 para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos os atletas foram testados na última segunda-feira e os resultados deram negativo para a doença. Até o momento somente Tchê Tchê perdeu jogos da equipe devido ao coronavírus.

A única baixa para o confronto contra o Galo é o atacante Luciano. Ele lesionou a coxa esquerda no último domingo, contra o Corinthians, e não terá condições de jogo. Pablo é o favorito para assumir a vaga.

O técnico Fernando Diniz fará os últimos ajustes no time nesta terça-feira à tarde. Na última segunda os titulares fizeram um trabalho na academia do clube, enquanto os reservas foram a campo.

Com 50 pontos ganhos no Brasileirão, o São Paulo tem a possibilidade de abrir novamente sete pontos de vantagem para o rival Atlético-MG, vice-líder com 46 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jogadores testam negativo para Covid-19 para o jogo contra o Atlético

  1. fazemos desbloqueio dos canais premiere, telecine, hbo combate canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    zap 11.96742.5209

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*