Jogadores do São Paulo negam corpo mole para prejudicar o Corinthians

A derrota do São Paulo para o Ituano, por 1 a 0, foi comemorada por parte de torcida tricolor que gritava eliminado, em alusão ao Corinthians que está fora da fase eliminatória do Campeonato Paulista.

Diferente dos torcedores, os jogadores do São Paulo negaram que fizeram corpo mole e afirmaram que fizeram o possível para ganhar o jogo. O capitão Rogério Ceni preferiu fugir de qualquer polêmica e se limitou a defender o direito do torcedor em falar o que quiser.

– Torcedor se manifesta – explicou o goleiro

A partida também foi marcada por um temporal que fez o confronto ser interrompido no primeiro tempo por quase dez minutos. Para o atacante Osvaldo, que lamentou má sorte em um lance, a chuva também foi um dos motivos para o rendimento abaixo das últimas apresentações tricolor.

– Torcedor quer ver o rival prejudicado, de maneira nenhuma a gente quis entregar. Tentamos, mas a chuva dexou o campo ruim, e a gente não conseguiu jogar.Eu acertei um belo chute, mas a torcida é assim mesmo. De maneira nenhuma houve corpo mole – garantiu o jogador

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*