Jogadores criticam gramado do Morumbi, e diretoria admite problemas

Depois que o atacante Alexandre Pato perdeu um gol incrível na vitória sobre o Sport, domingo, ele creditou o erro ao gramado do Morumbi, que estaria irregular. O goleiro Rogério Ceni também disse que havia problemas em alguns pontos e que isso pode ter atrapalhado Pato.

Um dia depois, a diretoria são-paulina reconheceu que o gramado está desgastado e ordenou que um técnico faça um relatório para detalhar a situação do campo e sugerir atitudes que possam ser tomadas para melhorá-lo. “Tem alguns probleminhas mesmo, mas é complicado fazer alguma coisa agora com o campeonato em andamento”, afirmou o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

O cartola admitiu o desejo de dar um “big” (foi essa a palavra usada) melhoramento na casa são-paulina, mas apenas depois da temporada.

De acordo com ele, os problemas no gramado não têm relação com os shows que o estádio recebe (nessas ocasiões o palco e outras estruturas são montadas sobre a grama), mas com um “desgaste natural pelo uso.”

Na representação do time, em entrevista à TV Globo, Alexandre Pato voltou atrás e resolveu inocentar o gramado por seu erro no domingo. “Tentei fazer gol e infelizmente não consegui, foi inacreditável, mas o que posso fazer?”, perguntou-se, entre risos. “Não consegui acertar a bola. Errar assim é feio, mas eu tenho que aceitar.”

O fato de Pato ter culpado a grama pela sua furada virou piada no elenco do São Paulo. No centro de treinamento, o jogador teve que ouvir várias brincadeiras durante a segunda-feira. Ele as encarou com bom humor. Apesar de ter perdido aquele gol, Pato já havia deixado a sua marca na partida. O atacante já balançou as redes sete vezes no Brasileiro.

 

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Jogadores criticam gramado do Morumbi, e diretoria admite problemas

  1. os jogadores da penapolense, pp, xapecoense e bragantino adoraram.
    pois e’, e’ assim mesmo, o gol que o Pato perdeu foi puro preciosismo,
    mesmo assim, tudo bem, segue o campeonato com mais tres pontinhos
    na sakola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*