Jogadores convocados por seleções retornam ao São Paulo nesta semana

Os seis atletas do São Paulo convocados para defender suas respectivas seleções na Data Fifa retornam aos trabalhos no clube durante esta semana. O período de amistosos se encerra nesta terça-feira.

Os zagueiros Arboleda (Equador) e Ferraresi (Venezuela), e o meia Bobadilla (Paraguai), já encerraram, junto das seleções, os amistosos da Data Fifa. Sendo assim, estes jogadores voltam com antecedência aos trabalhos no CT da Barra Funda.

Por outro lado, o goleiro Rafael (Brasil), e os meias Pablo Maia (Brasil) e James Rodríguez (Colômbia) ainda têm compromissos nesta terça-feira. A Seleção Brasileira encara a Espanha, em Madri, enquanto a colombiana enfrenta a Romênia, também na capital espanhola.

Entre os convocados, Ferraresi foi o que ganhou mais tempo de jogo. O zagueiro disputou todos os 180 minutos dos amistosos da Venezuela, que perdeu para a Itália e empatou sem gols com a Guatemala.

Arboleda jogou toda a partida contra a Guatemela, vencida pelo Equador por 2 a 0, mas não saiu do banco na derrota por 2 a 0 para a Itália. James atuou o segundo tempo inteiro e contribuiu para a vitória da Colômbia sobre a Espanha por 1 a 0.

Os brasileiros Pablo Maia e Rafael podem ganhar mais tempo de jogo nesta terça-feira. O meia entrou nos acréscimos da partida contra a Inglaterra, enquanto o goleiro permaneceu no banco de reservas.

Bobadilla e a seleção do Paraguai não entraram em campo. O amistoso contra a Rússia foi cancelado devido ao ataque terrorista que ocorreu no país europeu, na última sexta-feira.

Os jogadores foram desfalques na primeira semana de preparação para a estreia na Copa Libertadores. O Tricolor não entra mais em campo no mês de março e, por isso, realiza uma intertemporada com foco na competição continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*