Jean cita “sombra” de Ceni e despista sobre novo goleiro no São Paulo

Os goleiros do São Paulo receberam diversas críticas ao longo da temporada. Sidão iniciou como titular e Jean terminou. E, longe da unanimidade, ambos podem ganhar um novo companheiro para 2019.

O Tricolor analisa a chegada de um novo camisa 1. Jean, a última das apostas, cita a “sombra” criada pela idolatria a Rogério Ceni e despista sobre a necessidade de um goleiro

“Trazer o goleiro fica para a diretoria. Eu quero jogar, ajudar, dar meu melhor e conquistar títulos”, disse Jean, durante jogo beneficente na Vila Belmiro na noite desta terça-feira.

“Normal a torcida criticar, Rogério Ceni é um grande ídolo, mas tentarei aproveitar ao máximo e passar tranquilidade para que também tenham esse carinho para mim”, completou.

O goleiro admitiu a frustração pela disputa pelo título terminar em vaga na pré-Libertadores em 2019 e elogiou André Jardine, recém-efetivado como técnico.

“Frustrou um pouco por causa da expectativa que nós criamos e no segundo turno não fizemos o que poderíamos. Fica a frustração, mas agora é pensar num ano melhor em 2019”, afirmou.

“Jardine é um grande treinador, conquistou grandes títulos na base do São Paulo. Vamos procurar ajudá-lo para conquistar títulos na equipe profissional também”, concluiu.

4 comentários em “Jean cita “sombra” de Ceni e despista sobre novo goleiro no São Paulo

  1. A contratação dele por esse valor foi um erro… o Weverton custou 2M de luvas para o Palmeiras.

    Mas já está aqui, e esse ano não teve tantas chances quanto deveria ter tido um goleiro que custou 10M… espero que em 2019 ele mostre que vale o que foi pago por ele…

  2. Jean vai ter que jogar muito ainda para compensar esses 10 milhoes gastos, e seu Jardine chamar esse rapaz para uma conversa séria, pq sera a ultima chance se nao se firmar melhor dar chance para o Lucas Perri ou trazer um goleiro bom mesmo, vanderlei uma boa, um otimo goleiro, mas essa porcaria de diretoria nao vai trazer coisa boa para o sao paulo.

  3. Espero que 2019 seja o ano da afirmação do Jean que não mostrou ainda o que levou o SPFC a pagar 10 milhões por ele.
    E precisa tbm parar de ter chilique em campo, demonstrando falta de controle emocional.
    Só não quero mais ver o Sidão como titular.
    Se eu tivesse a caneta traria o Vanderlei que atua no Santos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*