Jadson e Denilson treinam para reforçar o Tricolor

Fora do confronto contra o Náutico, o meio-campista Jadson segue se preparando para poder defender o Tricolor na próxima rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Na manhã desta terça-feira (3), ao lado de Denilson que aprimora a forma física, o camisa 10 fez atividades físicas no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O preparador Sérgio Rocha comandou as atividades, que também contou com as presenças de Renan, Léo e Mateus Caramelo, e dividiu o treino em duas partes. Na primeira, no REFFIS, os jogadores fizeram exercícios de fortalecimento muscular. Na sequência, em um dos campos do CT, os atletas deram piques curtos, longos e correram em volta do gramado.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jadson está fora do duelo desta noite, na Arena Pernambuco, contra o Timbu. No entanto, na próxima quinta-feira (5), contra o Criciúma, no Morumbi, o armador estará novamente à disposição do técnico Paulo Autuori.

Já Denilson realiza todas as atividades no campo após lesionar o joelho, mas ainda segue fora do time aprimorando a forma física. O volante ainda não tem data marcada para voltar a jogar, mas a expectativa é que nos próximos jogos o camisa 15 seja aproveitado pelo treinador são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Jadson e Denilson treinam para reforçar o Tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*