Jadson admite preocupação do São Paulo com Walter: ‘Faz a diferença’

Goiás e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o meia Jadson, o Tricolor encontrará muitos desafios no Serra Dourada, em Goiânia, entre eles segurar o atacante Walter, artilheiro do time goiano com oito gols na competição. O jogador são-paulino alertou para o perigo e disse que será preciso muita atenção para voltar para casa com três pontos e manter os 100% de aproveitamento desde a chegada de Muricy Ramalho, que venceu os três jogos desde que assumiu.

– Temos que tomar cuidado com o Walter, que é um goleador e está vivendo um bom momento no Goiás. Já que ele faz a diferença para o time, vamos prestar atenção nas suas jogadas – afirmou Jadson.

Walter Comemora gol do Goias contra o Grêmio (Foto: Carlos Costa / Futura Press)Walter é destaque do Goiás em 2013 (Foto: Carlos Costa / Futura Press)

Fora ter que segurar o atacante, o São Paulo ainda terá que lidar com o clima quente de Goiânia e o caldeirão do Serra Dourada. Após enfrentar uma sequência de adversários difíceis, o Goiás está com 30 pontos no Brasileirão e ainda luta para alcançar o G4 do campeonato.

Jadson São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Jadson treina para manter bom desempenho no
São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

– Será um jogo difícil. Jogar no Serra Dourada não é fácil, o tempo é muito seco, faz muito calor e o Goiás está vindo de uma vitória e um empate. Nós estamos com confiança também, estamos subindo na tabela e temos que aproveitar esse momento para fazer um bom jogo e quem sabe sair com a vitória. Eu e o grupo sabemos que será muito difícil, mas temos que lutar até o fim – disse o meia.

Ocupando a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Tricolor se afasta da zona do rebaixamento e, com a sequência positiva, chegou aos 27 pontos na competição. Para Jadson, é só o começo de uma fase de vitórias e conquistas.

– Acho que o primeiro objetivo era sair da zona de rebaixamento e conseguimos. Sabemos que os três pontos que abrimos não é muito para um campeonato tão concorrido, mas vamos pensar primeiro em nos afastar cada vez mais dos últimos colocados para depois começar a disputar as primeira posições – concluiu Jadson.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*