Inter recebe o São Paulo em confronto direto na ponta do Brasileirão

Separados por cinco pontos na tabela, Internacional e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 22h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto direto entre os cinco primeiros do Campeonato Brasileiro marca também o reencontro de Alexandre Pato com sua ex-casa, em sua primeira partida contra o ex-clube novamente no estádio.

Em uma sequência boa no Brasileirão, o Inter busca a sexta vitória seguida na competição, para se manter na caça ao Cruzeiro. Dois pontos atrás do líder, os gaúchos contam com bom retrospecto no Beira-Rio: no estádio, o Inter só tem vitórias no Brasileirão – a derrota para a Raposa aconteceu em Caxias do Sul, no Centenário.

O time que entra em campo após o 1 a 0 sobre o Goiás terá mudanças. Wellington, por força de contrato, não poderá atuar. O camisa 5, porém, não tem substituto definido. O técnico Abel Braga fechou o treinamento derradeiro, ontem, e escondeu sua escolha. Pelos elogios feitos ainda no Serra Dourada, a tendência é a entrada de Jorge Henrique, com a mudança de posicionamento de Alex e Aránguiz.

Outra possível mudança é a volta de Wellington Silva na lateral direita. O camisa 15 está recuperado de desconforto muscular e deve retomar o lugar de Cláudio Winck.

– Acho que favorito não, quando entram dois times de grande expressão, dois times com história muito grande em termos de títulos, experientes, com jogadores rodados, não tem favorito, independe da posição na tabela – destacou o meia D’Alessandro.

MURICY TEM PROBLEMAS

O técnico Muricy Ramalho continua sofrendo com os desfalques e terá poucos jogadores no banco de reservas no jogo desta quarta-feira. O comandante não terá à disposição Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Douglas, Maicon e Luis Fabiano machucados, Souza, suspenso, e Auro, Lucão e Boschilia com a Seleção Brasileira Sub-20.

Em relação à vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no último domingo, apenas uma mudança na equipe. Hudson ganhará chance pela primeira vez na equipe titular e irá compor o meio de campo junto com Denilson, Ganso e Kaká. Rogério Ceni, que sentiu a coxa direita no Choque-Rei, treinou nesta terça-feira, foi avaliado pelo departamento médico tricolor e irá para o jogo.

A grande novidade deve ficar por conta de Michel Bastos no banco. O jogador, que foi apresentado na semana passada, deve ser relacionado por Muricy, que repetirá o esquema 4-4-2 contra o Inter. A dupla de ataque será formada por Alan Kardec e Alexandre Pato, que volta ao Beira-Rio pela primeira vez vestindo a camisa de outro clube.

Apesar da eliminação inesperada da Copa do Brasil, o São Paulo vem embalado no Campeonato Brasileiro e diante do Colorado busca sua terceira vitória consecutiva. A equipe é a quinta colocada da tabela, com 26 pontos.

FICHA TÉCNICA 

INTERNACIONAL X SÃO PAULO 

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data-hora: 22h – 20/08/2014
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa (Esp-Fifa/RJ) e Michael Correia (RJ)

INTERNACIONAL: Dida; Wellington Silva (C. Winck), Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique (Alan Patrick); Rafael Moura – Técnico: Abel Braga.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva, Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*