Incomodado, Diniz pode sacar Pato e modificar esquema do São Paulo

Além da decepção por conta da eliminação para o Mirassol no Campeonato Paulista, Fernando Diniz está incomodado com o desempenho da equipe e pode promover pelo menos uma mudança no time titular do São Paulo. Alexandre Pato, um dos jogadores mais criticados pela performance nas últimas partidas, pode ser sacado da equipe.

Sem o camisa 7, Diniz pode reforçar o setor do meio-campo, que ficou excessivamente exposto nas derrotas para Red Bull Bragantino e Mirassol no Paulistão. Para ter maior poder de marcação e ganhar um atleta a mais na construção ofensiva, o treinador pode promover a entrada de Liziero como titular.

A última vez que o volante revelado por Cotia iniciou uma partida como titular foi no confronto com o Botafogo-SP, pelo Paulistão, quando Diniz optou por uma escalação inteiramente reserva. Apesar disso, Liziero tem qualidade no passe e no controle de bola, características valorizadas pelo treinador do Tricolor.

Caso essa mudança seja confirmada para a partida contra o Goiás, jogo que marca a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve deixar de lado o 4-3-3 que vem sendo utilizado desde o início do ano. A tendência é que Igor Gomes seja deslocado para a direita e o time atue em uma espécie de 4-1-4-1, com Tchê Tchê à frente dos zagueiros e Daniel Alves e Liziero lado a lado.

A partida contra o Goiás será realizada às 16h deste domingo, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Na rodada seguinte, o São Paulo terá pela frente o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 19h15.

 

Fonte: GAzeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*