Igor Vinícius se vê “mais preparado” e celebra dobradinha com Antony

Igor Vinícius voltou a ser o lateral direito do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, no Morumbi. O jogador havia deixado a equipe na reta final do Campeonato Paulista para a entrada de Hudson na posição.

Com a lesão de Liziero, o técnico Cuca remanejou o volante para o meio-campo e promoveu o retorno de Igor Vinícius à lateral direita do time, que estreou bem no Campeonato Brasileiro. Após protagonizar bons lances na partida, o camisa 2 se vê mais confiante para atuar entre os titulares.

“Saí não muito por opção, era mais por característica. Como era uma fase mata-mata, ele [Vagner Mancini, técnico interino do São Paulo à época] optou por um cara mais defensivo, mas continuei trabalhando”, explicou Igor, que prosseguiu.

“Eu fiz boas partidas, seguras defensivamente. Hoje [sábado] consegui roubar bastante bola. A minha principal característica é a parte ofensiva e não vou abrir mão disso. E o Cuca também não quer que eu abra mão disso”, acrescentou.

Seja como for, a boa atuação diante do Botafogo aumentou o moral do jogador. “Sem dúvida nenhuma hoje me sinto mais preparado do que um mês atrás. Isso me deu confiança para entrar e poder corresponder ao que o professor gostaria que eu fizesse”, disse, ciente da concorrência por uma vaga na equipe.

“Briga boa, tem o Hudson que faz, o Bruno [Peres]. São grandes jogadores ali. Hoje [sábado] o professor optou por mim. Se ele optar por mim na quarta-feira, espero corresponder. É uma briga boa, a gente tem que pensar no grupo”, analisou.

Apesar do discurso comedido, Igor Vinícius deve voltar a ser escalado entre os titulares contra o Goiás, no Serra Dourada, e reeditar a parceria com o atacante Antony pelo lado direito, motivo de alegria para o lateral emprestado pelo Ituano até o final da temporada.

“É um grande jogador, fez um bom paulista, ele vem evoluindo a cada partida. Fico feliz também de o pessoal falar do nosso entrosamento, que a gente faz uma dobradinha. Que continue assim durante todo ano, que a gente consiga fazer boas partidas e ajudar o São Paulo”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*