Igor Vinícius sai com dores e São Paulo pode ter problema na lateral-direita

Nesta quarta-feira, o São Paulo arrancou um empate sofrido por 3 a 3 com o Fortaleza, no jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de não ter buscado a vitória com dois a mais em campo, o Tricolor conseguiu evitar um resultado trágico no Castelão. Dentre as boas e más notícias, a equipe poderá ter problemas na lateral-direita na sequência dos jogos.

Isso porque Igor Vinícius teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda. À imprensa, o São Paulo informou que o jogador será submetido a exames nesta quinta-feira na capital paulista. Em seu lugar, Fernando Diniz optou pela entrada de Tchê Tchê improvisado no setor, já que Juanfran não estava no banco de reservas.

Afinal, o espanhol sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante a partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. O jogador foi submetido a exames e o departamento médico do clube chegou à conclusão de que não será necessária a realização de uma cirurgia. Dessa forma, Juanfran fará trabalhos fisioterapêuticos até retomar a condição de jogo.

Nesse cenário, Diniz pode ter que improvisar novamente nos próximos jogos. Apesar de Tchê Tchê ter entrado na lateral-direita, o treinador posicionou Dazetaniel Alves no setor na parte final do empate com o Fortaleza nesta quarta. Na entrevista após a partida, o técnico deixou em aberto a escolha que fará para o jogo contra o Grêmio, no próximo final de semana.

“O Daniel jogando na lateral é uma possibilidade, tem o Tchê Tchê também que sabe jogar por ali. A gente vai avaliar até o final de semana como a gente vai ocupar essa posição”, afirmou o técnico.

O próximo compromisso do São Paulo será pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor recebe o Grêmio, às 21h, no Morumbi. O jogo de volta contra o Fortaleza será realizado no dia 25 de outubro (domingo), às 20h30, também no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Igor Vinícius sai com dores e São Paulo pode ter problema na lateral-direita

  1. Melhor seria ter esse batuqueiro fora do time!!!!

    Alguém acha mesmo que ele vai jogar com vontade na lateral??? Logo ele dono do time!?!?

    Não está jogando absolutamente nada no meio onde ele quer mostrar algo diferente… Imagina na lateral onde ele já disse que não quer…

    A verdade é que estou contando os dias pra essa corja sumir do SPFC!!!

    Queria ver esse Batuqueiro mandar no time com o Muricy na diretoria!!!!

  2. Puts, muito azar do Igor Vinícius!!!
    Em seu melhor momento na equipe quando ele tem sido extraordinário para o time, acontece isso.
    Tomara que não seja nada grave para que ele possa dar continuidade ao seu excelente trabalho na lateral direita do time. . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.