Ibrahimovic diz que Lucas precisará provar o investimento do PSG

Apesar de ser dúvida para o jogo contra o Brasil por conta de uma pancada que recebeu no pé direito na estreia do Paris Saint-Germain, pelo Campeonato Francês no último fim de semana, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic participou de uma entrevista coletiva agora à tarde em Estocolmo para falar do amistoso desta quarta. O capitão da seleção sueca também respondeu a perguntas sobre o clube francês, em especial a contratação do meia Lucas. E foi com uma ponta de ironia que Ibra falou das expectativas de jogadores e torcedores pela chegada do atacante do São Paulo, em janeiro.

‘’Não conheço o Lucas, o Brasil sempre tem jogadores que surgem do nada. Só sei que ele foi caro. Ele não custaria tão caro se não fosse bom’’, disse o sueco.

Contratado após a Eurocopa por 20 milhões de euros, Ibrahimovic custou menos da metade que os 45 milhões pagos ao São Paulo pelo PSG. A equipe parisiense na temporada passada foi assumida pelo governo do Qatar, através de uma agência governamental de investimentos, e o festival de contratações incluiu os zagueiros brasileiros Alex (ex-Chelsea) e Thiago Silva (ex-Milan). Sobre o ex-companheiro milanês, ‘’Ibracadabra’’, como ficou conhecido na Itália, só tinha elogios.

‘’Thiago é o melhor zagueiro do mundo. Tive a chance de jogar com nomes como Fabio Cannavaro, Lilian Thuram, Carles Puyol e Gerard Piqué, mas o Thiago está acima de todos eles. Jogar contra ele na partida de amanhã [quarta] será desafiador, teremos que encontrar uma maneira de passar por ele’’.

O atacante não acredita que a derrota na final olímpica abaterá demais o Brasil ou que a Suécia tenha uma chance preciosa de se despedir do Estádio Rasunda com uma vitória sobre um de seus principais algozes no futebol mundial.

‘’O Brasil deu azar nas Olimpíadas e vai jogar sob pressão. Mas estou certo de que os jogadores sabem de como precisam sempre atuar bem para não perder a vaga no time. Gosto de dizer que o Brasil poderia levar dois ou três times para um torneio e ir bem com todos. Para nós, será um grande oportunidade de enfrentar uma das melhores equipes do mundo e um teste importante para as eliminatórias’’, afirmou.

O jogo desta quarta-feira será às 15h (horário de Brasília) e servirá para homenagear o estádio onde a seleção conquistou o título mundial em 1958.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*