Homens encapuzados jogam bomba em hotel de CT do São Paulo

Homens encapuzados jogaram uma bomba no hotel do São Paulo localizado dentro do CT da base, em Cotia, na manhã do último domingo.

O objeto arremessado quebrou vidros e não deixou ninguém ferido. Os atletas estavam treinando no momento do ato de vandalismo. Segundo o clube, esse objeto foi arremessado do lado de fora do CT ).

Não há informação de detenções até o momento. O São Paulo registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Cotia (veja a posição do clube abaixo).

Ao longo da última semana já havia segurança no CT de Cotia e houve reforço após o episódio com a presença da Polícia Militar, da Guarda Municipal e de profissionais contratados pelo São Paulo.

Nesta segunda-feira, havia vestígios de rojões perto do portão principal . Ao menos uma viatura policial e seguranças particulares faziam a segurança do local.

Procurado pela reportagem, o clube se pronunciou da seguinte maneira:

“Houve um incidente na manhã de ontem no CFA e o clube registrou Boletim de Ocorrência no Comando da PM de Cotia, não tendo havido na ocasião nenhum contato com os atletas”.

Depois da eliminação para o Mirassol, na última quarta-feira, pelas quartas de final do Paulistão, houve dois episódios de protestos de torcedores do São Paulo.

O primeiro aconteceu logo após o jogo, com um pequeno grupo na porta do Morumbi. O segundo foi no CT da Barra Funda, com relatos de supostos tiros.

Não há até o momento nenhuma confirmação de envolvimento de torcedores neste novo episódio.

O São Paulo está concentrado no CT de Cotia desde sexta-feira da semana passada de olho na estreia do Brasileirão, contra o Goiás, neste domingo, às 16h, na Serrinha, em Goiânia. Houve treinamento em dois períodos nesta segunda-feira.

Apesar de a pressão ter aumentado pela eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Paulistão, Fernando Diniz está mantido como treinador. O departamento de futebol considera bom o trabalho do técnico.

Fonte: Globo Esporte

10 comentários em “Homens encapuzados jogam bomba em hotel de CT do São Paulo

  1. Imaginem o superfaturamento que vai ocorrer para arrumar este estrago, tem que abrir o olho e ficar em cima…

    O foco dos protestos deveria ser os conselheiros, pois foram estas amebas que destruíram o clube enfiando na presidência os tais de VAIDAR e LECÚ, 2 merdas sem tamanho, analfabetos de futebol, se são esses lixos como profissionais imaginem como cidadão…

    #FORALECÚ
    #FORACONSELHODEmaioriaNEFASTA

      • Idiota por que, bobalhão? Sou trabalhador extremamente organizado, engenheiro, casado com uma esposa maravilhosa, pai de duas lindas filhas, isso é um trabalhador organizado? Sim, sou!

        • Parabéns Carlos pelo sucesso pessoal e profissional, isso inclusive incomoda certo setor do país de humanas…

          E entendo sua frustração quanto ao trio de Patetas no SPFC!

  2. E adianta o que partir pra cima dos jogadores? Se dispensar todo mundo, e essa mesma diretoria montar outro elenco, alguém acha que vai dar mais resultado? Esses caras não entenderam ainda qual é o problema do clube?

  3. E digo mais, é só o começo!! Quando brincam com o sentimento que uma pessoa carrega por toda a vida… coisas desse tipo tendem a ser apenas um sinal do que pode vir à frente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.