Hernanes treina com o elenco e pode jogar contra o Fla; veja provável time

O São Paulo pode ganhar o reforço do meio-campista Hernanes para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Na manhã desta sexta, o Tricolor treinou no CT da Barra Funda e o Profeta participou da atividade com o restante dos jogadores. O lateral-direito Igor Vinícius é dúvida para o fim de semana, enquanto o espanhol Juanfran está vetado.

Hernanes está recuperado de um estiramento na coxa direita sofrido no dia 30 de setembro, quando São Paulo encarou o River Plate, pela Copa Libertadores. O jogador tenta readquirir a melhor forma física para ter condições de voltar ao time e são grandes as chances do meia viajar com a delegação tricolor ao Rio de Janeiro, na tarde do próximo sábado.

Já Igor Vinícius é tratado como dúvida no São Paulo. O jogador apresentou evolução após sofrer uma contratura muscular, mas será avaliado pelo departamento médico antes de definição dos relacionados para o jogo contra o Flamengo. O espanhol Juanfran está vetado e ainda não reúne condições físicas para ser reintegrado ao elenco.

A tendência é de que o Tricolor entre no gramado do Maracanã escalado com Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes (Hernanes); Luciano e Brenner.

O duelo com o Rubro-negro é domingo, às 16h, e vale pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro – a última do primeiro turno. O Tricolor é o quinto colocado, com 27 pontos e três jogos a menos do que seus adversários, enquanto o Flamengo é o vice-líder, com 35.

 

Fonte Lance

2 comentários em “Hernanes treina com o elenco e pode jogar contra o Fla; veja provável time

  1. Boa tarde Tricolores,

    Concordo com o colunista D. Perrone quando ele fala que o São Paulo, por ter um elenco curto com risco de lesões por excesso de jogos deveria “rodar” o elenco no jogo contra o urubu neste fim de semana.
    Por pra descansar alguns dos jogadores para tê-los inteiros contra o Lanus que é jogo de vida ou morte.
    Mesmo que percamos pro urubu, da pra recuperar mais a frente, temos 03 jogos a menos e penso que não temos gás para brigar pelo título do brasileiro, onde , se ficarmos em 4º lugar, pela nossa realidade ( infelizmente), estaremos na próxima liberta.
    Na Sula temos chance de ir longe, quem sabe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.