Helinho volta a treinar no penúltimo dia do São Paulo em Cotia

Na manhã desta terça-feira, o São Paulo realizou a primeira das duas sessões de treinamento que acontecerão no penúltimo dia de estadia do Tricolor no CFA de Cotia. A principal novidade da atividade foi Helinho, que voltou a participar do treino com bola após seis dias.

O atacante tinha sentido um incômodo na coxa direita durante um treinamento na última quarta-feira e, desde então, estava realizando atividades físicas à parte do restante do elenco. Dessa forma, Fernando Diniz volta a ter à disposição todos os jogadores que estão concentrados em Cotia.

O treinador do Tricolor comandará mais um treino na tarde desta terça-feira e, na quarta, os jogadores voltam a campo no período da manhã para a última atividade realizada em Cotia. Depois do almoço, elenco e comissão técnica retornarão à capital.

Nos últimos dias, Diniz tem realizado ajustes táticos para o retorno do São Paulo aos gramados. A tendência é que a equipe entre em campo da seguinte maneira: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

O São Paulo segue se preparando para a partida contra o Red Bull Bragantino, que marcará a volta do clube aos gramados após o fim da paralisação por conta do coronavírus. O Campeonato Paulista será reiniciado no dia 22, porém o jogo do Tricolor ainda não tem data e horário definidos.

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.