Harry Massis se reúne com elenco e comissão técnica do São Paulo

Presidente do São Paulo de forma provisória depois da aprovação do impeachment de Julio Casares no Conselho Deliberativo, Harry Massis foi ao CT da Barra Funda neste sábado.

O empresário se reuniu com o elenco e a comissão técnica do Tricolor na véspera do clássico contra o Corinthians, antes de o técnico Hernán Crespo comandar o último treinamento de olho na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

A intenção foi passar tranquilidade às pessoas que trabalham no dia a dia do CT da Barra Funda, de onde Harry Massis era distante até então.

Massis assumiu provisoriamente a presidência do São Paulo na última sexta, com o impeachment de Julio Casares. O dirigente, porém, ainda terá seu futuro discutido entre os sócios do clube em no máximo um mês.

Neste período, seu vice, Harry Massis, assume o posto de presidente do São Paulo. No Conselho, 188 votaram a favor da destituição de Casares, enquanto 45 foram contra e dois votaram em branco.

Existe, também, a possibilidade de Julio Casares renunciar à presidência. Neste cenário, Massis assumiria definitivamente o cargo até o fim do ano, para quando estão marcadas as próximas eleições do São Paulo.

O Tricolor enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.