Guarani quer o goleiro Lucas Perri e deve procurar o São Paulo

O São Paulo pode receber uma proposta nos próximos dias pelo goleiro Lucas Perri. Ainda estudando o elenco do Guarani, o técnico Fernando Diniz mostrou interesse pelo arqueiro, que foi formado nas categorias de base do Tricolor e relacionado pela primeira vez para uma partida do profissional nesta temporada, quando o time ainda era treinado por Rogério Ceni.

“É algo que ainda está muito interno. É um nome que eu gosto, mas ainda não sei quais as condições do clube. Mas é um garoto que eu vejo muito potencial”, disse Fernando Diniz.

O treinador foi confirmado como treinador do Guarani na última semana. Por isso, ainda faz análise de quais jogadores poderá contar na próxima temporada. Nos últimos meses, ele observou de perto o desempenho de Perri, pois acompanhou muitos treinos do São Paulo para visitar o amigo Dorival Júnior.

“Estamos avaliando alguns nomes do mercado. A condição é parecida com do Audax. Temos de ver os jogadores que se encaixam no orçamento, mas o Guarani é um time forte e tem atrativos”, explicou Diniz.

Considerado uma das apostas da Tricolor, Lucas Perri, de 19 anos, tem contrato com o clube até 30 de julho de 2019. Natural de Campinas, ele foi revelado pela Ponte Preta – arquirrival do Guarani -, e chegou à base do São Paulo em 2013.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Guarani quer o goleiro Lucas Perri e deve procurar o São Paulo

  1. Não acho Lucas Perri tudo isso, está no nível de 95 por cento dos goleiros hoje, nível medíocre. Mas ir para o Guarani desfalcaria a posição,além de ser hor´rivel para o próprio Perri.Uma correção: Lucas Perri foi formado na base da Ponte Preta e não do São Paulo

  2. do jeito que vejo as coisas por aí ele vai de graça e vai estipular o valor de compra por 200 mil ! e esse jovem já tem capacidade de ser titular no São Paulo

  3. Se o Lucas Perri pretende um dia jogar como titular de um time grande, é melhor ele sair correndo do S.Paulo, cemitério de jovens promissores que nele são formados mas que precisam sair para outros clubes para poderem se valorizar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*