Gramado bom e clima hostil: o que o SP vai encontrar no estádio da LDU

O estádio Casablanca está pronto para receber a partida entre São Paulo e LDU nesta quinta-feira. Cerca de 32 mil ingressos já foram vendidos para o confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores – a carga destinada aos são-paulinos é de mil ingressos.

O gramado está em perfeitas condições. A distância da arquibancada para o campo é pequena, o que torna o estádio um caldeirão. Não à toa, o Tricolor encontrará um território hostil no local onde a LDU não perdeu nenhum jogo nesta temporada.

 

A torcida do São Paulo ficará na parte superior sul do estádio, bem acima do setor mais popular, onde a organizada da LDU costuma ficar posicionada.

O estádio Casablanca tem capacidade para 39 mil expectadores, e a expectativa é de casa cheia para o confronto.

Estádio Casablanca, casa da LDU em Quito — Foto: Reprodução Globo

Um fator curioso é que para os jogos da LDU ainda são comercializados ingressos físicos. A movimentação de torcedores no momento em que a reportagem do ge esteve no estádio não era muito grande, mas foi possível verificar algumas pessoas comprando suas entradas.

São Paulo e LDU se enfrentam no nesta quinta-feira às 19h, horário de Brasília, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. O jogo de volta será no Morumbis, no dia 25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.