O bom momento de Paulo Henrique Ganso pode ser um reflexo da nova postura do meia fora de campo. Dentro das quatro linhas, o Maestro empolga do torcedor até o presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Mas o que mais tem chamado a atenção de Muricy Ramalho, que o conhece bem desde os tempos de Santos, é o extra-campo.
O treinador tem se mostrado surpreso com a constante presença do camisa 8 nos jogos mesmo quando não pode atuar. Na última quarta-feira, estava suspenso e foi ao Morumbi, assim como havia feito no clássico com o Corinthians.
Neste sábado, o Maestro estará novamente no vestiário do Morumbi, mas uniformizado para entrar em campo. Ele comandará o time do Tricolor no duelo com a Portuguesa, às 19h30 (transmissão em tempo real pelo LANCE!Net), que pode praticamente livrar o clube do risco de rebaixamento em caso de nova vitória.
A atenção que chama no gramado, Ganso evita fora dele. Por ser tímido e discreto, já foi considerado indiferente às situações que o cercam. Antes, crise do time, reserva e antigas lesões não mudaram o comportamento do meia do São Paulo.
Mas agora, até em campo Ganso tem sido mais líder. No Chile, Rafael Toloi e Maicon tiveram discussão acalorada no início do jogo. O meia fez questão de tentar resolver a situação e pediu calma aos dois. Quando não recebe o passe que quer, ao seu estilo, cobra o companheiro.
Os torcedores gostam do meia desde que ele chegou. Neste momento, a empatia aumentou ainda mais e o marketing do clube vai explorá-lo.
Depois de lançar uma camisa especial para Aloísio, o próximo a receber essa ação será Ganso. O desenho ainda não está pronto, mas o apelido de Maestro vai ser explorado.
No ano passado, a contratação do camisa 8 custou cerca de R$ 16,5 milhões aos cofres do Morumbi. Com o baixo rendimento em campo, Juvenal Juvêncio chegou a declarar que esperava mais do meia. Hoje, assim como a torcida, o presidente está empolgado com o talento do jogador:
– Surgiu no Santos, veio do Pará e em determinado momento começou-se a se falar em Ganso. Aí começou a discussão, mas virou moeda de troca, vende não vende, percentuais… Coisas absolutamente incompatíveis com futebol. Não pode, tem de estar alegre. Isso é uma partida, ele ficou num limbo. Com fortalecimento físico, se recuperou, está treinado, revigorado e começa a voltar. Seu preparo vem aumentando, estrelas vêm ascendendo, sinto orgulho, prazer. Sinto que uma hora vai dizer: sou novamente aquele Ganso que encantou.
Fonte: Lance
Greenpark, Oran ve Çukurambar gibi bölgelerde escort arıyorsanız kesinlikle buraya göz atın. Kalite, konfor ve gizlilik bir arada.
Após reportagem mal intencionada divulgada pelo corintiano UOl, com intenção de denegrir sua imagem, esta do lance veio na hora certa. Pelo seu comportamento, atitudes e serenidade, arrisco a dizer que em Ganso está o substituto de Ceni como líder da equipe, que juntamente com Muricy que sinaliza que pode se aposentar no São Paulo, parece que as nuvens negras que pairavam sobre o Morumbi, começam a se dissipar.