Ganso exalta Kardec: “Ele tem muita estrela”

O Choque-Rei deste domingo (17), no Pacaembu, caminhava para o empate até os 43 minutos do segundo tempo, quando o atacante Alan Kardec apareceu para decretar a vitória tricolor por 2 a 1. Já nos instantes finais, após cruzamento de Alvaro Pereira da esquerda, o camisa 14 subiu mais que Victor Luis e cabeceou no canto esquerdo de Fábio. A bola ainda tocou a trave e as costas do goleiro, que não conseguiu impedir o triunfo são-paulino.

E assim que a bola parou de rolar na capital paulista, em duelo válido pela 15ª rodada doCampeonato Brasileiro de 2014, o meio-campista Paulo Henrique Ganso elogiou o companheiro, que deixou o gramado ovacionado pela torcida tricolor.

“Ele tem muita estrela e perfeição na bola área. O gol dele foi muito importante, porque conseguimos deixar a eliminação da Copa do Brasil para trás. O Campeonato Brasileiro é complicado e, por isso, a gente tinha que vencer e buscar os líderes. O primeiro tempo foi mais truncado, mas a bola correu mais no segundo e deixou o jogo mais bonito”, afirmou o Maestro.

Curiosamente, os dois gols da equipe são-paulina no Choque-Rei foram marcados por estreantes em clássico pelo clube. Diante dos palmeirenses, Pato e Kardec disputaram o primeiro grande duelo defendendo as cores do clube.

Com o resultado, o Tricolor manteve a quinta colocação no Campeonato Brasileiro de 2014, mas agora detém 26 pontos, em 15 rodadas, e está na cola do G-4. Na próxima quarta-feira (20), no Rio Grande do Sul, o São Paulo entrará em campo. Desta vez, porém, o adversário será o Internacional.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*