Ganso exalta empenho do São Paulo em quarta vitória seguida no Brasileiro

O dono da vitória de 2 a 1 do São Paulo sobre o Santos, na tarde deste domingo, no Morumbi, tem nome e número: Paulo Henrique Ganso, camisa 10. Além de marcar o golaço que abriu o placar do jogo, o meia elogiou o empenho do elenco são paulino na quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro:

– Esse é o espírito, se queremos algo tem que ser assim. Todo o time do São Paulo, desde quarta, está se comprometendo com a marcação, por isso está difícil encontrarem espaço. Estamos encostando, foi a quarta vitória seguida no Brasileiro e esperamos que o Cruzeiro tropece, porque o objetivo é o título – disse.

O quarteto fantástico do São Paulo formado por Ganso, Pato, Kardec e Kaká teve grande atuação durante o clássico e o camisa 10 comentou que não são apenas de jogadas bonitas que eles se destacam:

– Empenho na marcação, não somos marcados, mas o fator positivo é ajudar na recomposição. Todo mundo procura ajudar e o Álvaro tem uma vontade incrível.

O camisa 10 tricolor aproveitou para agradecer os elogios que Rogério Ceni fez a ele após a vitória. O capitão do São Paulo disse que Ganso é  ‘jogador de Real Madrid e Barcelona’:

– Chefe, patrão, presidente, Rogério orienta muito bem a nossa equipe. Eu antes não era competitivo, hoje ajudo na marcação e faço gols também – respondeu.

Apesar da vitória e do golaço, Ganso recebeu o terceiro cartão amarelo após bloquear uma tentativa de drible de Souza com a mão. O meia disse que é uma pena e aproveitou para cutucar a arbitragem:

– Coloquei a mão na bola para evitar o contra-ataque. Uma pena que deram só para o nosso time. É a quarta vitória seguida no Brasileiro, temos a Sul-Americana na quinta-feira, e domingo eu penso. É uma pena que estou suspenso.

Fonte: Lane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*