Ganso, Denilson e Centurión desfalcam São Paulo contra a Chape

Com os portões fechados, nada se pôde ver. Mas, na coletiva de imprensa, Juan Carlos Osorio revelou ter sérios problemas para montar o São Paulo para a partida contra a Chapecoense, neste sábado.

O treinador afirmou que não poderá contar com três peças importantes: Ganso, com lesão no músculo adutor, não poderá jogar. Além dele, Denilson, que negou uma proposta do Al Wahda, dos Emirados Árabes, e Centurión alegaram problemas pessoais e foram liberados.

Assim, o time titular do São Paulo é uma incógnita. Osorio afirma que ainda está pensando na melhor forma de montar o time para a

– Para o jogo contra a Chapecoense, vamos ter um time muito similar. Mas há três baixas fundamentais: Denilson, por problemas pessoais, Paulo Henrique, por problema no adutor, e Centurión, também por problemas pessoais. Vamos dar oportunidade a todos – explicou.

Osorio diz que poderá mudar a formação no meio-campo para montar o time sem os três jogadores. Mas sem revelar o time.

– Não posso (risos). Mas eu explico. Não há segredos. Há três posições onde estou pensando. Denilson, Ganso e Centurión. Primeiro, prefiro falar com o time. Depois, vocês vão entender. Há três ou quatro maneiras estratégicas de jogar contra a Chapecoense. Estou conversando com o Milton para ver o que pode ser melhor para a equipe – falou Osorio.

Centurión São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Centurión também não está à disposição de Juan Carlos Osorio contra a Chapecoense (Foto: Site oficial do SPFC)

A principal dúvida, no entanto, é como montar o time sem Ganso. Osorio afirmou que há a possibilidade, inclusive, de testar o lateral Carlinhos na posição.

– É uma situação pontual. Temos duas opções (para o lugar de Ganso). Michel Bastos ou Carlinhos. Eu prefiro um canhoto jogando pela esquerda. Mas há outras possibilidades, como o Wesley jogando ali. Ou talvez mudar a estrutura. Com dois centrais, Hudson e Souza, Hudson e Rodrigo. O que vocês não puderam ver (no treino fechado), é o que fazemos: trocar, ver o que é melhor para a equipe – finalizou o treinador.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O Tricolor é vice-líder, com 13 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: No caso de Centurion, não entendi qual seria o motivo particular. No caso de Ganso, esta contusão está me cheirando risco de sétima partida.

10 comentários em “Ganso, Denilson e Centurión desfalcam São Paulo contra a Chape

  1. Boschilla seria a melhor opção, pena que não está no grupo, mas ganhando mais experiência ainda jogando o Mundial.

    Uma pena Centurion estar passando por dificuldades.

  2. Jogador insatisfeito deve ser liberado (após compensação financeira) se não quiser ficar paciência, não pode segurar um cara que não quer ficar, que se dê oportunidade a outros. Com relação ao argentino, o tricolor vai quer ter ter calma e tratar a questão com seriedade, não podemos perder esse investimento principalmente em época de crise financeira.

  3. Pelo histórico do Centurion, que foi para a Europa e não deu conta de ficar longe de seu país e familiares, bem como, não ter conseguido jogar bem em outro clube que não o argentino, fui contra sua contratação. Infelizmente, acho que estava certo. Não deve demorar e o SP vai ter que libera-lo de graça para ele voltar a jogar na Argentina. Não sera o primeiro argentino a fracassar no tricolor. Quanto ao Denilson e ao Ganso, tomara que seja mesmo para poderem ir para outros clubes. Está na hora de vermos nossos jovens terem oportunidades no time…

  4. Não tem nenhum menino bom de bola lá em Cotia que possa jogar no lugar do Ganso? Um menino com sangue no olho, correria, vontade de ganhar jogo???

    Se o Ganso não jogar por causa da “sétima partida” é uma baita palhaçada… o cara tem contrato, se é contratado do clube tem que jogar e ponto final!

    Passou da hora de fazer uma peneira no São Paulo, não falo em deixar só os caras que amam o São Paulo… que são tricolor de coração… isso é fantasia… mas deixar somente os caras compromissados, que compraram o projeto do Tricolor quando foram contratados!

    Jogar com má vontade aqui e com a cabeça na Europa… é melhor nem jogar!

      • Verdade… pelo futebol que o Ganso anda apresentando e pelo valor que é pago para ele, se for pensar racionalmente é bem melhor investir no Boschilha mesmo… Nome famoso é só para fazer alegria da torcida, o que ganha partida é comprometimento, é raça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*